Visite nossa loja online!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pegando o avião para as férias!


Vai viajar de avião? Nada melhor, não é? :-) Conforto, comodidade... Sem falar na vista lá por entre as nuvens que é incrível!!! *.* Pois bem, para viajar de avião também é preciso alguns cuidados, que a Gleire trouxe para você não se esquecer de nada e passear tranquila. ;-)

Antes de tudo, planeje toda a viagem! Procure promoções e pesquise os valores oferecidos pelas companhias de qualidade para comprar sua passagem. Se vai ficar em hotel, pesquise também! Procure vários, compare preços, localização e qualidade (é possível achar comentários na internet sobre antigos hóspedes).

Vá mais cedo para o aeroporto. Chegue com, no mínimo, uma hora de antecedência. Mas antes de ir, confira se não está levando excesso de bagagem. Lembre-se que cada passageiro da aeronave deve levar um limite máximo de 23 kg. E todas as malas devidamente identificadas com seu nome, em caso de extravio.

Nunca é demais lembrar de levar itens de primeira necessidade e uma troca de roupas na bagagem de mão, para ficar sempre prevenida! ;-)

Já tem as dicas? Agora prepare a mala! Ainda não tem a mala? Tranquilo, com a super promoção da Gleire, você encontra malas com até 50% de desconto. Confira algumas dicas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário