Visite nossa loja online!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Cores para arrasar nesta estação


A temporada mais fria do ano também é a mais elegante, mostre seu bom gosto e estilo com as tendências do Inverno 2013


Sem dúvida esta é a hora de renovar seu armário e abrir a cabeça para as novas tendências. Uma estação elegante, na qual é permitido ousar um pouco mais. Conheça o que fez sucesso na Europa, e, claro, fará também aqui, no Brasil. São tons discretos misturados a estampas chamativas que vão arrasar neste inverno.

Cores básicas, como creme, cru, e um azul clássico, além do branco e preto básico que nunca sai de moda e arrasa nas composições. Algumas peças também trazem tons mais discretos de amarelo, verde e vinho. Os looks deixam de ser tão ‘recatados’ quando são combinados com a estampa animal, muito brilho metalizado e estamparia vintage, spikes e até paetês, ou ainda tecidos que refletem e iluminam, apostas da vez, e que estão super em alta. E claro, o jeans, que nunca sai de moda, a calça vem com tudo na estação, acompanhada de jaquetas e botas de couro acima do joelho, que dão um ar chique-sexy.

Os homens não foram esquecidos, cores escuras estão em alta. O verde militar volta marcante, e o preto marca presença junto ao chumbo, azul, marrom, camelo, e o branco. Esses tons misturados com tecido xadrez, couro, pele, sarja, devorê de veludo, e até textura de crocodilo, deixam o look sóbrio, bem mais moderno e chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário