Visite nossa loja online!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Gatas de botas

Não há como resistir a elas, principalmente no inverno, quando voltam com tudo!!! As botas são peças fundamentais para a mulher que gosta de tendências e quer estar na moda, e também para aquela que quer apenas se sentir confortável. Que tal algumas dicas para saber usá-las? A Gleire tem para você:
As botas de cano curto são ótimas para quem tem pernas finas e longas, e ficam muito bem com shorts, saias e calças legging. Mas se tem pernas mais grossas, o truque é evitar as peças que apertem a região da panturrilha, e aí pode usar com saias rodadas e shorts largos, o que diminui a atenção nas pernocas.
Para as botas de cano alto, é indicado calças skinny e legging, saias e shorts curtos, sempre harmonizando o look e se tornando confortável. Vale a mesma regra citada antes: evite peças que apertem sua perna. Pode usar com jeans, mas tome o cuidado para que ele fique esticado.
Gostaram? Confiram algumas dicas de looks e, logo depois, sugestões para você receber várias botas aí na sua casa (é só clicar nas imagens):











Nenhum comentário:

Postar um comentário