Visite nossa loja online!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tendência: sapatos outono/inverno 2012

O inverno é uma estação na qual os estilistas usam e abusam da moda, com várias sobreposições e combinações de roupas e estilos. E os calçados não ficam para trás! Capazes de atualizar os looks mais básicos, estas peças são adoradas por mulheres do mundo inteiro e vêm ainda mais charmosas na próxima estação. As coleções de sapatos outono/inverno 2012 trazem uma junção de cores fortes em blocos, além do animal print, que está chegando com força.
As semanas da moda trouxeram várias tendências para as novas coleções. Os sapatos fechados, coturnos, sapatilhas, sandálias e ankle boots destacam-se em veludos lustrosos em tons escuros, às vezes com mais cores formando combinações extravagantes.
O animal print destaca-se com a imitação de pele de cobra em sapatos, botas e bolsas, mas não exclusivamente. As pintas de onça também devem marcar presença em peso. Os scarpins são opções para as mais clássicas, que preferem um look mais sofisticado e tradicional. A referência a peças masculinas também está em alta. Os mocassins vieram em versões modificadas para as mulheres e com plataformas.
Quanto às botas, que sempre retornam nesta estação, se adaptando às tendências, estas vêm em coturnos básicos de estética casual e, o que é a grande aposta, nas botas over the knee. Ainda um tanto ousadas, estes modelos têm o cano acima do joelho. Mas não se preocupe se não estiver preparada para usá-las, os tipos mais tradicionais de botas voltam adaptadas às cores e materiais que são tendência.
Os sapatos femininos da coleção outono/inverno 2012 virão em cores neutras, clássicas e também em blocos de cores. Aproveite para usar e abusar das combinações!

[Texto originalmente publicado no Blog Renata Mazer]








Nenhum comentário:

Postar um comentário