Visite nossa loja online!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Moda alaranjada

Você pode correr, mas não vai escapar desta cor que está dominando o verão 2012 e ganhando cada vez mais espaço nos principais eventos de moda do mundo. Marc by Marc Jacobs profetizou e catapultou o laranja como "a" cor do verão 2012, durante a semana de Nova York, no ano passado. Desde então, só tem aumentado o número de peças alaranjadas desfilando pelas passarelas de todo o planeta.
Diferente da explosão que o tom teve nos anos 80, ele agora aparece mais forte e marcante, buscando apoio no color blocking, que também está bombando durante a estação.
Não tenha medo de usar um laranja bem vibrante. É o que a moda pede. Os fashionistas aconselham a misturar a cor com azul marinho, azul Royal, ocre, pink, marrom ou branco (inclusive as variações de nude e off-white).
Se não quer ousar tanto e prefere não arriscar, comece com uma ou duas peças alaranjadas, ou com acessórios. O importante é não ficar de fora do hit do verão, e a Gleire lhe ajuda a compor o visual.
Veja também nosso post especial sobre o significado das cores, e confira quais as boas vibrações que o laranja pode lhe proporcionar, clicando aqui.









Nenhum comentário:

Postar um comentário