Visite nossa loja online!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vermelho, vermelhante, vermelhão

Forte, bonita e nunca passa despercebida, a cor vermelha é essencial no guarda-roupa de muitas mulheres. Há aquelas que ainda não gostam do estilo, mas nós vamos desvendar um pouquinho mais sobre esta cor e mostrar que ela pode não só cair bem com o seu look, mas também atrair boas vibrações e sensações.
O vermelho é uma cor quente, a mais ativa e estimulante. Traz consigo os significados de energia, força de vontade e senso de autoestima. Simboliza paixão, conquista e é considerada a cor da aproximação e do encontro.
O significado psicológico da cor vermelha é relacionado à força e ao dinamismo, além de transbordar vida e agitação.
Para aquelas que gostam de signos, saibam que esta cor simboliza o poder e se associa à vitalidade e à ambição. O vermelho contribui para a confiança em si mesma, a coragem e uma atitude otimista perante a vida. A cor está associada aos signos de Áries e Escorpião.
E lembrando que o vermelho escuro está relacionado à elegância, poder, requinte, sofisticação e liderança.
Você sabia tudo isso sobre esta cor? E você que não gostava, será que mudou de opinião? Se você quiser se sentir mais confiante, sedutora, poderosa e elegante, passe na Gleire e veja mais opções de acessórios vermelhos. Veja alguns sapatos e bolsas que temos em nossa loja:






Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário